Beleza

Hidratação da pele – Dove Delicious Care

Chega o friozinho e com ele o terror: pele desidratada! Ninguém merece, não é mesmo? E por isso trouxe uma dica infalível para hidratar muuuuuito a pele e ficar bem cheirosa após o banho: Dove Delicious Care. Para ser bem sincera com vocês esse achadinho foi feito pela minha mãe, ela também tem um lado blogueirinha de ser!

img_1694.jpg

Palavras do fabricante:
• Contém o exclusivo DeepCare Complex com nutrientes naturais da pele
• Fragrância delicada de leite de amêndoas e flor de hibisco
• Nutre profundamente e deixa a pele macia
• Se espalha suavemente na pele para ajudar a manter a hidratação
• Use diariamente como parte de sua rotina de cuidado com a  pele
• Ideal para todos os tipos de pele

Não sei vocês, mas eu sou MUITO chata com hidratantes. Não tenho paciência de usar diariamente, odeio a sensação de pele “lambrecada” e não gosto de cheiros muito fortes. Mas quando chega essa época do ano (outono/inverno) não tenho outra alternativa e fico loucamente procurando um produto que alia tudo o que gosto.

O hidratante da linha Delicious Care da Dove é muito consistente e tem um toque seco que eu adoro. Olha só:

IMG_1695

IMG_1696

Ele não deixa a sensação de pele molhada e seca bem rápido! O aroma é de leite de amêndoas e flor de hibisco, outro ponto maravilhoso! Sabe aquele cheirinho gostoso que não enjoa nem um pouco? Pois é!

E o preço?

Varia de R$9,99 à R$11,99.

Mais um ponto super positivo do produto!

Você encontra o hidratante em qualquer farmácia, mercado ou aqui.

Bjs,

titulo

Comentar ♥