Food

#DicaGourmet – 815 Botequim

Segunda-feira é um dia que não gosto muito, infelizmente. Mas como sei que não estou sozinha, resolvi transformar esse dia legal sqn no dia Gourmet Oficial do Analu Meireles Blog.

Quem me conhece sabe que meu programa favorito é sair para comer (VAI GORDINHA!). Eu e meu namorado (Bjs, Biel) amamos conhecer novos bares, restaurantes, hamburguerias, lanchonetes… enfim, tudo que envolva boas comidas kkkkkk

Quem sabe depois dos meus posts gourmet, sua segunda-feira não fica mais gostosa?

Meu primeiro post será dedicado ao 815 Botequim, um barzinho bem aconchegante localizado no bairro Santa Tereza, em BH.

Cardápio: Poucas e boas opções. Os Poutines – prato canadense, a base de batatas fritas – são os mais famosos da casa. As cervejas artesanais também tem grande destaque, com várias opções.

image

Comida: Optamos pelo Poutine de carne seca, que prato deliciooooso! Chegou quentinho, bem apresentável e caprichado! Fiquei louca para experimentar as linguiças artesanais, quem sabe da próxima, né?

image

Localização: Uma bela casa tombada pelo patrimônio histórico de MG. Linda por dentro e por fora!

image

Conclusão final:
O atendimento foi muito bom, o prato chegou super rápido e a música ao vivo nem se fala! Se quer ter uma noite tranquila, pode correr pro 815 Botequim!

OBS 1: Esse post não é publi!
OBS 2: O bar fica localizado na Rua Mármore, 383.

image